Sapatos Sem Salto a Opção para toda Hora

As combinações podem ser diversas. Assim, servem tanto para encontrar os amigos no cinema, quanto para trabalhar!


As sandálias sem salto são o tipo de calçado que toda mulher gosta: são confortáveis, excelentes para ir à qualquer lugar, e também são muito úteis em dias quentes como acontece no verão.


Existe rasteirinha para todo gosto, todas as cores e modelos. Você só precisa saber escolher uma que combina com você.


Modelos de rasteirinhas mais Abertos





Existem alguns modelos de rasteirinha que possuem poucas tiras formando o calçado. Às vezes, as tiras são de uma espessura menor que o dedo mínimo, deixando os pés quase que totalmente à mostra.




Cores De Rasteirinhas


Esse quesito vai de encontro a sua personalidade! Quem é mais discreta costuma comprar rasteirinhas de modelos sempre neutros, já quem é mais descolada, tem o hábito de procurar cores mais alegres na hora da escolha.





Por exemplo, as rasteiras de cores neutras como offwhite, preto ou caramelo, são ideais para o dia a dia, principalmente no ambiente de trabalho. Você pode usar com uma roupa estampada ou que, mesmo lisa, tenha cores fortes.












Já as sandálias de cores vibrantes ou mesmo as estampadas, podem também participar do ambiente corporativo, mas é preciso ter cautela. A melhor opção para esse tipo de rasteirinha é que ela seja utilizada em lugares mais descontraídos!






Rasteirinha com ou Sem Traseira?




As rasteirinhas sem traseira costumam dar um ar mais descolado, e não demonstram um ar mais sério para ir em ambientes mais formais como trabalho. Além disso, para quem dirige, a lei exige que qualquer calçado tenha uma traseira.







Rasteirinha para Curtir


Quem disse que não pode usar rasteirinhas em festas? Hoje em dia, é possível encontrar modelos bastante sofisticados desse calçado e são excelentes para ir a uma festa na qual você passará longas horas de pé sem perder a elegância.


Você também pode investir em um modelo de rasteirinha com pedrarias e outros brilhos. Portanto, se você quiser ir a uma festa de rasteirinha não se sinta acanhada. Saiba escolher certo e vá em frente!


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo